Política de Troca, Devolução e Garantia
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo mercadorias que existem algum defeito de fabricação, garantimos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1.1. Insatisfação com o produto : Não há prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da coleta (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).
1.2. Produto apresenta defeito : No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), [i]para defeitos como: produto com vidro ou viseira danificada, Riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após a coleta, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.[/i]
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar a nossa Central de Atendimento via e-mail.
Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto.
Para devolução do produto por insatisfação:
-O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado na forma em que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta) , caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
2.1. Troque por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução nos primeiros 7 dias após a coleta).
Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após a retirada do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito no envio de fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer na embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar uma foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima , o produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem variações.
OBS.: A Alfa Descontos não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos autorização de residência. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que lhe dará todo o suporte necessário.
IMPORTANTE : Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas semelhantes.
4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluidos, como por exemplo, quebrar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que podem surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do usuário do produto;
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.
4.2. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.
5.POLÍTICAS PARA PRODUTOS GRATUITOS :
Garantia: Todos os nossos produtos de 30 dias de garantia, e a garantia funciona igualmente tanto para produtos grátis quanto para produtos pagos. Caso precise de mais informações consulte o artigo 3 acima.
Trocas e cancelamentos: não realizamos a troca e cancelamento de produtos promocionais, tendo em vista que é uma promoção em que o cliente paga apenas o frete.
O produto em questão é enviado conforme a disponibilidade em estoque , na falta de um produto é enviado fora.
Política de Entrega
Prazo de entrega: de 3 a 10 dias corridos, dependendo do frete escolhido (entende-se que sábado não é dia útil).
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.
Trabalhamos com duas modalidades de envio, o prazo máximo de entrega para as duas é de 15 dias úteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre em 5 a 10 dias úteis .
O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo. Confirmação de pagamento: é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. Isto ocorre quando você conclui uma compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, esta confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme a regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.
O Processamento Logístico pode levar de 2 a 7 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda esta etapa do processo para garantir sua tranquilidade sem que você precise acompanhar todo o momento das etapas do envio.
Prazo para confirmação do pagamento: De 1 a 3 dias úteis.
Prazo de processamento logístico: de 2 a 7 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).
Prazo dos Correios: 5 a 10 dias úteis.
Lembrando que estes são os prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo.
Dias úteis:
Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração, sábados, domingos e feriados.
<h2>Política de Privacidade</h2>
SEÇÃO 1 - O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?
Quando você compra alguma coisa em nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.
Quando você navega pela nossa loja, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) para obter informações que nos ajudem a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.
Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO
Como você obteve minha assinatura?
Quando você fornece suas informações pessoais para concluir uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou devolver uma compra, você concorda com nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.
Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.
Como posso cancelar minha assinatura?
Caso depois de fornecer seus dados você não tenha ideia, você pode cancelar seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@alfadescontosbr.com.br
SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 – SHOPIFY
Nossa loja é hospedada no Shopify Inc. Eles nos fornecem uma plataforma de e-commerce online que nos permite vender nossos produtos e serviços.
Seus dados são armazenados através do armazenamento de dados do Shopify, dos bancos de dados e do aplicativo geral do Shopify. Eles armazenam dados em um servidor seguro protegido por firewall.
Pagamento:
Se você escolher um gateway de pagamento direto para concluir sua compra, o Shopify armazena seus dados de cartão de crédito. Eles são criptografados através do Padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra serão apagadas.
Todos os gateways de pagamento atendem diretamente aos padrões definidos pelo PCI-DSS, que são gerenciados pelo Conselho de normas de segurança PCI. Ele é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover.
Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir a utilização segura de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviço.
Para mais detalhes, leia os Termos de serviço ou a Política de privacidade do Shopify.
SEÇÃO 5 - SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certas questões de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outras transferências de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Especificamente, lembre-se de que certos fornecedores podem estar localizados ou possuem instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolve um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizadas.
Por exemplo, se você estiver no Canadá e sua transação for processada por um gateway de pagamento nos Estados Unidos, suas informações pessoais usadas para concluir a transação podem estar sujeitas à divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo a Lei Patriótica.
Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Ligações
Quando você clica em links em nossa loja, eles podem direcioná-lo para fóruns do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.
SEÇÃO 6 - SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos impedimentos e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar de que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você fornecer suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, seguimos todos os requisitos do PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.
BISCOITOS
Segue uma lista dos cookies que usamos. Nós os listamos para que você possa escolher se deseja optar pelos cookies.
_session_id, token único, por sessão, Permite ao Shopify armazenar informações sobre sua sessão (referenciador, landing page, etc.)
_shopify_visit, nenhum dado retido, Persistente por 30 minutos da última visita, Usado pelo rastreador de estatísticas interno do provedor do site para gravar o número de visitas
_shopify_uniq, nenhum dado retido, expira à meia-noite (relativo ao visitante) do próximo dia, Conta o número de visitas de uma loja de um único cliente.
carrinho, token único, persistente por 2 semanas, Armazena informações sobre os itens do seu carrinho.
_secure_session_id, token único, por sessão
storefront_digest, token único, indefinido, Se a loja tem uma senha, ela é usada para determinar se o visitante atual tem acesso.
SEÇÃO 7 - IDADE DE CONSENTIMENTO
Ao usar esse site, você confirma que é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você deu seu consentimento para permitir que qualquer um de seus dependentes menores de idade use esse site.
SEÇÃO 8 - ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediato após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como usamos, e sob essas indicações, caso aplicável, como usaremos e/ou divulgaremos.
Caso ocorra uma fusão de nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser úteis para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.